Páginas


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conversa franca

Marcelo Lelis fala sobre sua pré-candidatura à prefeitura 

A corrida para disputa do cargo de prefeito de Palmas já começou, e a partir de hoje, o quadro “Conversa franca”, da disciplina de Redação Jornalística, entrevistará pré-candidatos ao pleito. A primeira aconteceu com Marcelo Lelis, deputado federal pelo Partido Verde, que apresenta suas propostas para o munícipio.

Aceitação
Descontraidamente, o deputado falou sobre seu nome ser o mais aceito pela população nas pesquisas, mas ressalva que no momento está apenas no início de uma longa caminhada eleitoral.
Questionado sobre propostas que refletem a imagem do Partido Verde que é o meio ambiente, Marcelo Lelis disse que a sua administração terá a forte presença da sustentabilidade.

Frente de trabalho

Sobre abertura de frente de trabalho para a população, Lelis lembrou da localização da capital que está em posição geográfica privilegiada e que está sendo muito procurada por quem busca qualidade de vida. Citou os exemplos dos empresários que têm investido na cidade. Mas que para isso seja positivo a cidade precisa ser bem administrada e o caminho é ter menos burocracia. E lembrou o projeto AMA (Amigos do Meio Ambiente) foi premiado e que certamente estará em sua administração.

Ruas esburacadas
Quando o assunto foi, as vias de tráfego da cidade que em todo período chuvoso fica com muitos buracos, Marcelo Lelis foi crítico à atual administração que toca as obras com recursos federais a passos lentos. Segundo ele há quadras na região das Arsos que deveriam estar asfaltadas há três anos e que atualmente se não estiverem paralisadas estão sendo conduzidas com morosidade, o que impossibilita a prefeitura de obter recursos federais.

Primeira ação
Encerrou a conversa franca respondendo qual seria a primeira atitude como prefeito de Palmas, disse que o primeiro passo é iniciar um grande mutirão de limpeza na cidade.


O vídeo  incluido nesta matéria refere-se a entrevista, na íntegra, do pré-candidato Marcelo Lelis.

Djavan Barbosa (djavan.barbosa@hotmail.com)
Sérgio Nolêto(serginhobrasil31@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário