Curva na estrada de Taquaruçu, motoristas tem visibilidade dificultada pelo os matos altos. |
Neste último final de semana ocorreu um grave acidente na rodovia que leva a cidade de Taguaruçu a 32 km de Palmas. Uma mulher mãe de dois filhos morreu ao tentar desviar de um buraco, nas imediações do Balneário Natureza.
Acidentes entre a cidade de Palmas e Taquaruçu é cada vez mais constante. A estrada que leva à cidade é perigosa pela própria característica natural: área de serras. Outros fatores que contribuem bastante para a freqüência dos acidentes são os matos altos invadindo a estrada e dificultando a visibilidade dos motoristas, duas mãos para uma única via, muitos buracos espalhados por toda trajetória, e o excesso de bebida alcoólica consumida pelos motoristas.
A região é tranqüila e repleta de belezas naturais, palco de mais de 70 lindas cachoeiras; o que atrai muitas pessoas que sobem a serra em busca de lazer. A via, por ter essas características deveria ter uma fiscalização mais intensa, inclusive preventiva para que tantas vidas não fossem perdidas quase todo final de semana.
Por Samia Magalhães
leticia_samia@hotmail.com
leticia_samia@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário