Páginas


quarta-feira, 4 de maio de 2011

E aí Bin Laden morreu?

A morte anunciada pela imprensa de Osama Bin Laden está deixando muitas dúvidas. Fizemos uma pequena enquete para saber o que as pessoas estão pensando: 

“Apesar de ser um assunto importante está meio que oculto. Com a morte dele houve uma redução do valor do petróleo, o valor do dólar aumentou. Baseado no mundo que vivemos neste tempo capitalista, eu tenho minhas dúvidas, eu não vou me basear por essas noticias. Nós temos uma mídia manipuladora, principalmente quando se trata dos Estados Unidos.” João Victor Martins Pereira, Estudante universitário.

“Eu acho que ele morreu realmente. Como foi uma operação secreta, eles divulgando as fotos, divulgando detalhes dessa operação podem aparecer alguns erros, alguns excessos por parte do governo americano.” Adriana Lemos de Oliveira, estudante universitária.

.
“Pra mim acreditar eu tenho que ver, pra não ficar a sensação que ele não tenha morrido.” Rafaela Lorena Aires Carvalho, Assistente Administrativo.
“Eu concordo que não mostrem as fotos porque iria causar uma revolta no país do Bin Laden.” Adriana Barbosa Moura, Assistente Administrativo.

“Eu acho muito difícil os Estados Unidos brincarem com uma coisa tão séria, é provável que ele tenha sido morto mesmo. Quanto a aparecer ou não o corpo é uma decisão estudada dos americanos. É uma decisão muito bem arquitetada pra saber a hora e o momento exato em que se pode ou não aparecer o corpo. De repente quando o Obama tiver com a popularidade em queda.” Bob Maia, funcionário público.



“Eu acho que ele não morreu se ele tivesse morrido realmente tinha divulgado as fotos. O mundo inteiro precisa ver as fotos para realmente acreditar que ele morreu.” Milton Cruz, vigilante
Maiores informações: leticia_samia@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário