Páginas


quarta-feira, 27 de abril de 2011

UFT paralisa novamente suas atividades


Definido pelos próprios servidores federais em uma assembléia geral no fórum das entidades nacionais, amanhã dia 28 de Abril (quinta-feira) os funcionários públicos  irão fazer uma paralisação nacional para reivindicar melhorias salariais, valorização do trabalho e contra as reformas que retirem direitos dos trabalhadores entra elas está a PL 549/09 e 248/98 que propõe o congelamento do salário durante 10 anos e  a demissão por insuficiência de desempenho, respectivamente.
Na Universidade Federal do Tocantins o movimento está sendo realizado pela SESDUFT (Seção Sindical dos Docentes da UFT) em parceria com o SINTAD (Sindicato dos Técnicos-Administrativos da Universidade Federal do Tocantins). A manifestação ocorrerá em todos os campi da Federal do Tocantins.
                         Secretária da SEDUFT Lucijane Barbosa de Souza Cruz.

Segundo a Secretária da SESDUFT, Lucijane Barbosa de Souza Cruz, durante o decorrer do dia a movimentação vai contar com palco, banheiros químicos, tenda, água, microfone aberto aos manifestantes e atrações com artistas locais e karaokê. E ainda decidirão a possibilidade de uma carreata.

Essa será a segunda paralisação dos servidores, que segundo a secretária é para mostrar que realmente os servidores estão dispostos a uma possível greve, porém as negociações estão acontecendo.



Lays.nm@hotmail.com e leticia_samia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário