Páginas


quarta-feira, 6 de abril de 2011

07 de abril, Dia do jornalista: que seja feliz o dia de amanhã


    
Júnior Veras, Presidente do Sindicato dos jornalistas do Tocantins

      Amanhã dia 07 de abril é dia do jornalista. Para o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor), Júnior Veras, esta data deve ser considerada como um lembrete, um incentivo a projetos para valorização e aprimoramento profissional da categoria.
     A aprovação de uma lei que restitua a exigência do diploma superior para o exercício da profissão e a criação de um conselho que regule a atividade em todo o Brasil é uma necessidade para a valorização da categoria, segundo disse Veras.
     No 06 de abril pela manhã na, foi realizada sessão solene pelo dia do jornalista. Sebastião Vieira de Melo e Jaime Câmara Júnior, representado por Fátima Roriz, foram homenageados na sessão. Em seus pronunciamentos ambos estabeleceram um paralelo entre a história do Estado do Tocantins e suas vidas e carreiras.
      E que seja feliz o dia do jornalista e os dias depois de amanha! Feliz não apenas por celebrar o dia da profissão, mas também pela conquista de melhorias salariais, regulamentação da profissão e valorização profissional.

Kênia Cardoso
Renata Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário