Páginas


quarta-feira, 27 de abril de 2011

TERCEIRO PASSEIO CICLÍSTICO DO TRABALHADOR OCORRE NO DIA 1º DE MAIO

TERCEIRO PASSEIO CICLÍSTICO DO TRABALHADOR OCORRE NO DIA 1º DE  MAIO



FOTO: ARGUIVO ASCOOP – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
DE PALMAS TOCANTINS Passeio Ciclístico do Trabalhador 2010

            O passeio está marcado para o dia do trabalhador, primeiro de maio, em Palmas, com início às 7 horas da manhã, no parque Cesamar, e seguirá até a praça dos Girassóis, através da Theotônio Segurado, retornando para o parque Cesamar pela avenida NS-2 com percurso aproximado de  10km.
O gerente da COONJUVES - Coordenadoria da Juventude e Esportes do Municipio Evandro Silva, fala das novidades do evento para esse ano, que conta com sorteio de brindes como camisetas, bicicletas dentre outros
FOTO: ELLEM CRISTINA - Evandro Silva – Gerente COOJUVES,
mostra as novidades do evento para esse ano.

Em sua terceira edição, o passeio ciclístico do trabalhador, já ganhou muitos adeptos, em 2010 contou com mais de 400 participantes. Para a trabalhadora inscrita pela segunda vez no passeio, Larissa Gama, de 19 anoso evento é uma boa oportunidade para se discutir, políticas que defendem o interesse do trabalhador, é um bom momento para refletirmos sobre nossas conquistas e nos unirmos para juntos lutar por mais progresso”, complementa ainda que aproveita o momento para praticar esporte. 





FOTO: ELLEM CRISTINA - Larissa Gama – Trabalhadora participante
 do Passeio Ciclístico: “vejo que essa é uma boa oportunidade para se discutir,
políticas que defendem o interesse do trabalhador”.
 
A inscrição da corrida é gratuita e pode ser feita até minutos antes do início do passeio, o evento é aberto para todas as idades, sendo que os menores de 18 anos precisam ser acompanhados pelos pais.
Mais informações: Ellem Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário